SAULLO VIANNA DIZ QUE PRESIDENTE LULA HONROU O COMPROMISSO COM AM AO MANTER COMPETITIVIDADE DA ZFM EM SANÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

 

DIVULGAÇÃO

O secretário da Mulher e Ação Social da Prefeitura de Manaus, Saullo Vianna, comemorou a preservação do diferencial competitivo da Zona Franca de Manaus na sanção do primeiro projeto de regulamentação da Reforma Tributária.

“Hoje foi uma marco histórico para a nossa Zona Franca de Manaus, já que este era o último passo para garantir a competitividade do nosso modelo e da nossa economia. A nossa expectativa é de geração de novos empregos e negócios, além da manutenção dos 600 mil postos gerados direta e indiretamente”, diz Vianna.

Com a regulamentação da Reforma Tributária, a Indústria do Amazonas segue totalmente desonerada, assim como também foram preservados os benefícios tributários dos setores do comércio e serviços.

“Esses mecanismos não atendem apenas à Zona Franca, mas a todo o Brasil, uma vez que o custo de produção será reduzido e o país continuará a contar com produtos competitivos” afirmou Saullo Vianna.

Saullo observou, ainda, que, a partir da iniciativa do Congresso Nacional, o Amazonas poderá refinar o petróleo que produz com os incentivos da Zona Franca, para a sua população, o que poderá, ao final, reduzir o preço dos combustíveis.

Nenhum comentário