SUSPEITOS FORTEMENTE ARMAD0S SÃO PRES0S EM MANAUS
DIVULGAÇÃO |
A polícia confirma as prisões de Erick Irene Martins da Silva, Carlos Magno Griffith Pacheco e uma mulher que não teve o nome revelado nesta segunda-feira (27), em Manaus, todos suspeitos de serem bandidos perigosos.,
Eles foram pegos por crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação criminosa. Carlos e a mulher foram presos na estrada do Puraquequara, e Erick num condomínio na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, todos andando na cidade como cidadãos de bem.
Na primeira prisão, a Rocam foi em busca de um o Gol de cor branca e placa QEY-8H77. Carlos e a mulher foram presos na frente de um barco que estava carregando drogas no porto do Puraquequara com destino ao Pará. Dentro do carro estavam os tabletes de oxi.
Na casa da dupla a Rocam encontrou uma pistola calibre 9 milímetros, marca Jericho 941, de fabricação israelense. E tinha mais: um revólver calibre .38, marca Charter Arms Corp, de fabricação americana.
Erick é suspeito de ser um dos assaltantes que, em 2019 atacou uma agência do Banpará no bairro do Telégrafo, na capital paraense Belém. Um roubo de R$ 160 mil do cofre do banco.
Agora todos serão apresentados na Justiça.
EXPRESSO AM*
Post Comment