VÍDEO: CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM ASSALTO DE R$ 100 MIL A FAMÍLIA NO CIDADE DE DEUS

(Foto: Reprodução)

 

No dia 17 de novembro de 2024, câmeras de segurança registraram o momento exato em que três criminosos fortemente armados realizaram um assalto a uma família na rua Jerusalém, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu quando a vítima, acompanhada de sua família, estava chegando em casa, em um veículo, e foi surpreendida pelos assaltantes.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conseguiu identificar um dos suspeitos, Adelson Duarte Pereira, que teve sua imagem divulgada nesta sexta-feira (03). A divulgação tem o objetivo de ajudar nas investigações e encontrar o paradeiro do criminoso, com a orientação para que qualquer pessoa que tenha informações sobre ele entre em contato de forma sigilosa com as autoridades.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o assalto foi planejado e executado com violência. Na ação, os criminosos renderam a família e roubaram cerca de R$ 100 mil em bens e valores. A abordagem aconteceu de forma agressiva, colocando em risco a integridade física da vítima e seus familiares.

As câmeras de segurança da região, que registraram a ação, mostram a velocidade com que os assaltantes agiram e como se aproximaram do veículo da família. Um dos suspeitos, identificado como Adelson Duarte Pereira, foi reconhecido pela polícia após as imagens, o que possibilitou a divulgação de sua foto.

A Polícia Civil continua com as investigações para localizar os outros dois envolvidos no crime. “Estamos trabalhando para identificar e capturar todos os suspeitos. A colaboração da população é fundamental para que possamos trazer justiça à vítima e à sua família”, afirmou o delegado Cícero Túlio.

Para ajudar nas investigações, a PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Adelson Duarte Pereira entre em contato pelo disque-denúncia do 1° DIP, através do número (92) 98116-9099, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo, garantindo a proteção de quem colaborar.

O caso segue em investigação, e novas atualizações sobre o andamento das buscas podem ser divulgadas em breve.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário