VÍDEO: MOTORISTA DE APLICATIVO É AGREDIDO POR PASSAGEIRA
Um motorista de aplicativo foi agredido por uma passageira no bairro do Horto Florestal, em Salvador, na Bahia, após se recusar a entrar na garagem do edifício onde ela morava. O caso ocorreu no dia 26 de dezembro e foi registrado em vídeo pelo próprio condutor, Luan Felipe.
No vídeo, a passageira insiste para que o motorista entre no estacionamento do prédio, alegando que precisava se sentir segura, pois estava “cheia de joias”. Luan recusa o pedido, justificando que já tinha outra corrida aguardando. A mulher, então, questiona a atitude do motorista, dizendo que nunca havia enfrentado situação semelhante ao utilizar o serviço. Apesar das cobranças, Luan se manteve firme em sua decisão de não entrar no local.
Nas imagens, é possível ver a passageira, sentada no banco traseiro, se levantando para tentar girar o volante do carro. Diante da resistência do motorista, ela passa a agredi-lo fisicamente, com tapas no braço, ombro e rosto, além de chamá-lo de “imbecil”.
Após a agressão, Luan exigiu que a mulher deixasse o veículo. Ele também desceu do carro, mas, mesmo fora do automóvel, a passageira continuou a proferir insultos verbais. Luan retornou ao veículo pouco depois e informou que toda a ação havia sido gravada, antes de deixar o local.
Até o momento, não houve informação sobre medidas legais tomadas pelo motorista ou pela passageira.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário